Velocidade anima Meeting da Maia

0
2182

O Meeting da Maia, que se realiza esta quarta-feira entre as 19.15 e as 22.45 horas, promete ser bastante animado, em especial no que às corridas de 100 metros diz respeito. Na prova masculina (final às 21.45 h), para além de Carlos Nascimento, sensação da época, estarão Diogo Antunes, Ancuiam Lopes, Rafael Jorge e Yazaldes Nascimento, entre outros (faltam José Pedro Lopes e Frederico Curvelo entre os melhores desta época); na feminina (21.55 h) alinharão Lorène Bazolo (de regresso após lesão), Rosalina Santos e Tamiris de Liz.

Mais três primeiríssimos planos nacionais estarão presentes noutras provas: Sara Moreira (3000 m), Marta Pen (800 m) e Susana Costa (triplo). E haverá dois despiques muito aguardados: nos obstáculos, com três marroquinos e um espanhol presentes, André Pereira e Miguel Borges, que têm mínimos B para o Europeu mas apenas um terá acesso à competição sem mínimo A (8.32,00), começarão a “desempatar”; no dardo aguarda-se há muito, um frente-a-frente Tiago Aperta-Leandro Ramos.

Em suma, naquele que será na prática o último dos meetings do circuito deste ano (depois haverá o Campeonato de Portugal e o Meeting de Lançamentos de Leiria), espera-se bastante animação…

Deixar Resposta