Venda de bilhetes para Tóquio 2000 começa a 9 de Maio

0
209

Será entre 24 de Julho e 9 de Agosto que se desenrolarão os próximos Jogos Olímpicos em Tóquio. Longe de Portugal e dado o elevado preço dos bilhetes, não será fácil estar presente nos Jogos como espetador. Mas quem poder e estiver interessado, fica a saber que a primeira fase da venda de bilhetes tem início em 9 de Maio, apenas destinada a residentes no Japão. A partir do estrangeiro, os bilhetes podem ser adquiridos em 15 de Junho.

Esta primeira fase apenas dirigida aos japoneses ou residentes naquele país, será por sorteio que será divulgado em 20 de Junho.

A venda dos bilhetes para quem reside fora do Japão será feita através dos distribuidores autorizados em cada país por Tóquio 2020 e pelos Comités Olímpicos.

No Outono, abre outra fase de venda de bilhetes para os residentes no Japão, com os bilhetes disponíveis pela ordem de inscrição. A partir da primavera de 2020, os estrangeiros, poderão comprar bilhetes na web da organização, ou nos postos de venda oficiais em Tóquio.

O preço dos bilhetes varia entre os 19.777 euros para competições como o futebol e os 1.028 euros para as provas de atletismo. Quem quiser assistir à cerimónia oficial, pagará “apenas” 2.373 euros.

Metade das competições terá um determinado número de entradas que custarão 62 euros.

Deixar Resposta