Vida de Bolt vai passar no cinema

0
2320

Numa altura em que se sucedem as mais diversas homenagens a Usain Bolt, agora é a vez de ser editado um filme sobre a vida, o quotidiano e as reflexões do campeão jamaicano. O filme com o título ” I am Bolt” estreia já a 28 de Novembro, simultaneamente, em Pequim, Londres, Rio de Janeiro e diversas cidades nos Estados Unidos, sendo que o campeão assistirá à estreia na capital britânica.

O filme que contou com um forte envolvimento de Bolt, reproduzirá o seu dia-a-dia entre treinos, solicitações mediáticas e comerciais e momentos de lazer junto dos familiares. Durante as filmagens Bolt chegou a agarrar muitas vezes na câmara, para filmar algumas das passagens que ele considerou mais importantes para o ajudarem a caracterizar enquanto pessoa.
Segundo as suas palavras ” o objectivo foi fazer um filme onde pudesse mostrar aquilo que é verdadeiramente a minha vida. Aquilo que fiz para chegar até  aqui, com todos os altos e baixos. Acrescentando: ” há muitas pessoas que pensam já me conhecer, mas eu convido toda a gente a ver ” I am Bolt” para saberem verdadeiramente quem sou.”

Deixar Resposta