Make-A-Wish lança 1.ª edição do Night Run for Wishes

0
353

A Night Run for Wishes estreia a sua primeira edição já no dia seis de maio, próximo sábado, às 21h00, com uma Caminhada Solidária de quatro quilómetros e um Trail Urbano de 16. A iniciativa surge por parte da Make-A-Wish Portugal, no âmbito das comemorações do World Wish Day (assinalado no passado dia 29 de abril). 

Com partida marcada no Parque Eduardo VII, o percurso segue depois, a correr ou a caminhar, pelas ruas da capital. Todos os participantes vão contribuir para a realização dos desejos das crianças gravemente doentes, uma vez que o valor das inscrições reverte, na totalidade, a favor da Make-A-Wish.

A iniciativa, desenvolvida em parceria com o Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), tem como objetivo envolver a comunidade naquela que é a missão da fundação: realizar os desejos das crianças e jovens que sofrem de doenças graves e que correm risco de vida.

Participar na Caminhada Solidária tem um custo de cinco euros por pessoa, ou 20 euros o pack de família – dois adultos com duas crianças. Pode inscrever-se aqui até dia cinco de maio, mas se apenas conseguir à última da hora pode fazê-lo nos locais de check-in até às 20h00. Já para o Trail Urbano as inscrições (em grupo ou individualmente) só podem ser feitas online e até hoje, três de maio e têm um custo de 13 euros.

Todos os inscritos na primeira edição do evento vão ser acompanhados por técnicos do Holmes Place, que vão cuidar da preparação física e do aquecimento dos participantes. No final, decorre uma cerimónia de entrega de prémios.

Entre os vários parceiros a apoiar esta causa está a Câmara Municipal de Lisboa, a Polícia de Segurança Pública, Médis, Bol, Prozis, Kelme, Seaside, Decathlon, Aguás Penacova, Lisboa Film Comission, Hippotrip, TomTom e Haliotis.

Deixar Resposta