31ª Volta Pedestre ao Minho na região de Gouveia já tem programa

0
2344

A Associação Cultural Desportiva e Turística do Minho organiza a 31ª edição da “Volta Pedestre ao Minho” e este ano escolheu Gouveia como centro deste evento. De 7 a 10 de Setembro, Gouveia irá receber caminheiros e corredores, para poderem disfrutar dos trilhos e caminhos de Gouveia, Vale do Rossim e Folgosinho.

A Volta terá seis etapas não competitivas, cada uma com uma extensão entre 10 e 15 km e seis Caminhadas com 6 a 10 km. Ninguém é obrigado a fazer as etapas todas, podendo alternar com as caminhadas. Serão de quatro dias de muito convívio correndo e caminhando.

Os interessados poderão fazer a sua inscrição através do link https://goo.gl/forms/iOJ9ZeWuf17YvCYt2), indicando o nome, email, telefone, tipo e tamanho da t-shirt, se têm algum tipo de intolerância ou regime alimentar, quais os restantes elementos da família inscritos na atividade e se pretendem alojamento em regime de solo duro (dormir no pavilhão). Podem fazê-lo até à data limite de inscrição – 23 de Agosto.

foto-volta-ao-minhoO preço para os quatro dias é de 100,00 € por pessoa (crianças até 10 anos pagam metade do preço) e inclui todas as refeições, percursos marcados para caminheiros e corredores, entrada no Parque Ecológico e na Senhora dos Verdes, banhos, dormida em solo duro, animação, lembranças, fotografia e t-shirt do evento.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pela responsável da Volta, Tânia Covas Costa através do email taniacovascosta@gmail.com  ou dos telefones 917863315 / 961345339

 

 

Deixar Resposta