Adiadas inscrições para a Maratona de Boston de 2021

0
318

Com a pandemia do coronavírus a manter a maioria das corridas suspensas, a Organização da Boston Athletic Association (BAA) anunciou que foi adiado o registro para a próxima edição marcada para 19 de Abril. Normalmente, as inscrições para a maratona abrem em meados de Setembro.

“Setembro é geralmente um momento para o BAA começar a abrir as inscrições para a Maratona de Boston”, disse Tom Grilk, CEO do BAA, no comunicado. “Sabemos, no entanto, que não podemos abrir o registro até que tenhamos uma melhor compreensão como pode estar o vírus na primavera.”

As autoridades também anunciaram a criação de um grupo consultivo de operações médicas e de eventos com 16 pessoas, incluindo profissionais médicos e funcionários do governo.

“Este grupo será imensamente útil para ajudar o BAA a determinar um retorno seguro para eventos presenciais de magnitude”, disse Grilk, que é co-presidente do grupo consultivo, no comunicado .

Para os qualificados em Boston, a inscrição é um ritual anual em Setembro, com os corredores qualificados mais rápidos a serem os primeiros a inscrever-se. Se as inscrições não esgotarem no final da primeira semana, elas abrem para uma segunda semana.

Nos últimos anos, o número corredores que tentaram registar-se, suplantou o número de vagas, criando um tempo limite de qualificação.

Deixar Resposta