António Nobre e Jorge Vieira apresentam listas para a FPA

0
3430

O prazo para apresentação de listas na FPA terminou na sexta-feira e as eleições realizam-se a 18. Tal como se previa, foram entregues duas listas, a A de António Nobre e a B de Jorge Vieira.

Falando no Centro de Medicina Desportiva de Lisboa, Nobre divulgou os nomes com que conta para as eleições, destacando-se Alexandre Monteiro, Carlos Santos, Raul Carvalho e Paulo Alves como candidatos a vice-presidentes. Os outros cinco nomes que apresenta para a direção são Sandra Turpin, Cipriano Lucas, Albertina Dias, Carlos Cunha e Manuel Matias.

Na lista de António Nobre, surge Fernando Mota, que se candidata para presidente da Mesa da Assembleia Geral. Para o Conselho Fiscal o primeiro nome é o de José Barradas; para o Conselho de Justiça, Vítor Mangerão; para o Conselho Disciplinar Fernando Frazão e para o Conselho de Arbitragem Damião Freitas.

Nobre fez ainda questão de frisar que conta com o regresso de José Barros, o último diretor técnico nacional (DTN), funções que desempenhou até à posse de Jorge Vieira, que prescindiu daquela figura.

Também Jorge Vieira já divulgou a lista dos nomes que o acompanham na candidatura. São eles na Direção, Aníbal Carvalho, Fernando Tavares, Luís Figueiredo, Paulo Bernardo, Américo Ferreira, António Carretas, José Regalo e Rui Vieira.

Para a Assembleia Geral, José Machado é o candidato a presidente. Para o Conselho Fiscal, o primeiro nome é Orlando Silva; para o Conselho de Justiça, Fernando dos Santos; para o Conselho Disciplinar, Pedro Conceição e para o Conselho de Arbitragem, Carlos Miranda.

Jorge Vieira indica ainda o prof. José Santos para a função de Diretor Técnico.

Deixar Resposta