Após treinar no Dortmund, Usain Bolt diz: ‘Vejo-me a jogar em quatro anos’

0
1614

A experiência de Usain Bolt no Borússia Dortmund deixou o ex-velocista empolgado. Bolt participou durante dois dias em várias sessões de treino com a equipa. “Foi uma experiência fantástica, treinar e fazer parte da equipa do Borússia Dortmund, foram todos muito simpáticos e fizeram-me sentir em casa. Poder receber conselhos profissionais, dicas de treino muito úteis e jogar com jogadores fantásticos, tornou tudo ainda mais especial,” afirmou Usain Bolt.

Bolt marcou um golo no primeiro treino aberto que teve mais e mil espetadores e foi transmitido em direto pela televisão do clube.

Já o avançado internacional da Alemanha, Marco Reus, afirmou: “Foi fantástico ter o Usain connosco no treino. Foi como ter um novo colega. Estive a vê-lo no treino e penso que tem verdadeiras habilidades futebolísticas. Mal posso ver o que vai fazer a seguir.”

O jamaicano deseja mesmo ser jogador de futebol e almeja estar apto até quatro anos. Só que ele terá então quase 36 anos, uma idade considerada “velha” para se tornar jogador profissional.

“Não quero jogar numa liga pequena, mas numa equipa que possa oferecer uma carreira decente, que não pode ser muito longa. Vejo-me jogando no máximo em quatro anos. Só preciso de um novo desafio. Queria ser o mais rápido e dominar. Agora quero ser futebolista. Quero ser tão bom quanto for possível”.

Bolt vai fazer um jogo solidário da Unicef, no Estádio Old Trafford, no dia 10 de junho, diante de uma equipa liderada pelo fundista Mo Farah.

 

Deixar Resposta