Assassinado organizador da Maratona do Rio de Janeiro

0
1783

O corpo de Carlos Roberto foi encontrado com vários tiros próximo do ginásio que frequentava no Rio de Janeiro

O empresário Carlos Roberto Sampaio e Sá, organizador da Maratona do Rio de Janeiro  foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da capital. Ainda não há informações se o empresário foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.

A Spiridon Promoções e Eventos organiza diversos eventos desportivos na cidade, incluindo a Maratona do Rio, maior prova de estrada do país.  A assessoria de imprensa do evento enviou por e-mail uma breve nota oficial.

 “Ao longo de mais de 20 anos de amizade, realizamos juntos, o sonho de revitalizar e repensar as corridas de rua no Brasil. Com a energia do Carlinhos, a Maratona do Rio tornou-se uma das corridas mais importantes do país. E é através dela e de todas as corridas que realizamos juntos, transformando a vida de tanta gente para melhor, que Carlinhos continuará vivo. Perco mais do que um sócio, um grande amigo da vida”, declarou João Traven, sócio- diretor da Spiridon.

Deixar Resposta