Atleta do Ano 2017 Revista Atletismo

0
1467

Chegados ao final da época de 2017, e eleitos os atletas dos meses compreendidos em novembro de 2016 e setembro de 2017, uma redação da Revista Atletismo nomeou os atletas a ser votados pelos seus leitores para Atleta do Ano masculino e feminino.

Depois de uma reunião em que se fez um balanço da época, feito no “Balanço de Época 2017”, por disciplina, com uma autoria do Arons de Carvalho. É agora chegado o momento de colocar em vossa opinião sobre as opções escolhidas, para uma votação e mais participativa possível, na escolha daqueles que são as Atletas do Ano 2017 Revista Atletismo.

 Os atletas nomeados para “Atleta do Ano Revista Atletismo” são …

MASCULINOS:

Francisco Belo (SLB): novo recordista nacional do disco e vencedor do peso nas Universíadas;

Nelson Évora (SCP): campeão europeu de pista coberta e terceiro no Mundial de Ar Livre;

Tsanko Arnaudov (SLB): duas vezes, recordista nacional do peso, com 21,06 em pista coberta e 21,56 ao ar livre.

FEMININOS:

Ana Cabecinha (COP): 6ª nos 20 km marcha do Mundial; 

Inês Henriques (CNRM): campeã e recordista mundial da nova prova de 50 km de marcha;

Patrícia Mamona (SCP): 2ª no tiplo salto do Europeu de pista coberta.

Vote aqui:

 

A entrega dos prémios aos atletas foram realizados no dia 16 de novembro na primeira conferência de um ciclo que a Revista Atletismo vai organizar. Abrimos este ciclo com um tema da atualidade: “Atletas Transgénicos eo Doping Genético”. O Dr. Luís Horta, o Dr. Luís Horta, é um dos principais responsáveis pela divulgação do tema e do conhecimento.

Assim, aguardamos a participação dos nossos leitores, nesta conversa em que se pretende ao mesmo tempo homenagear os melhores atletas da modalidade mais olímpica de Portugal.

Deixar Resposta