Bolt garante que não terá barriga e traça meta ousada: “ser do top 50 do futebol mundial”

0
2512

Bolt não faz por menos e quer fazer parte dos 50 melhores jogadores do mundo. O maior velocista de todos os tempos que se retirará das pistas depois do Campeonato Mundial de Atletismo Agosto, em Londres, garantiu estar animado com a possibilidade de jogar futebol.

“Agora, começo um novo capítulo da minha vida, procuro novas motivações. Tenho velocidade, óbvio, mas também tenho inteligência de jogo. Entendo de futebol”, garantiu o jamaicano.

“O Raio”, como ficou conhecido nas pistas, disse à revista So Foot que gostaria de ser um atacante, daqueles “que marcam, pelo menos, 20 golos por temporada”. Além disso, afirmou querer atuar numa boa equipa, especialmente, ambiciosa.

Já antes, Bolt, conhecido pela sua paixão pelas festas, havia assegurado que não teria barriga nos anos seguintes à sua retirada das pistas. “Apostei com os meus treinadores. Eles dão-me dois anos para que tenha barriga”, explicou Bolt numa entrevista à BBC que será hoje transmitida.

O jamaicano afirmou ainda que todo o mundo quer que ele continue mas que já chega. “As pessoas querem ver sempre mais e mais mas eu como pessoa, decidi que se acabou. Não posso continuar e começar a perder porque odeio perder”, sublinhou o atleta.

 

 

 

Deixar Resposta