Campanha da Polar para ajudar a progredir nos treinos

0
91

A Polar lançou uma campanha “Knowledge is Progress”, que tem o objetivo de incentivar as pessoas a exercitarem-se nesta época com a ajuda da tecnologia durante a pandemia.

O “Knowledge is Progress” é uma competição virtual com duração de quatro semanas, em que o corredor ou ciclista, concorre com ele mesmo. Os participantes concorrerão a um sorteio como um prémio de 550 euros.

Os embaixadores globais da campanha são o piloto de F1 Valtteri Bottas e a triatleta Lucy Charles-Barclay, que postam o desempenho durante a duração da campanha para incentivar os participantes. Bottas está à frente do ciclismo e Charles-Barclay da corrida.  Os dois compartilham os seus treinos, rotinas e experiências na página da campanha, além de fornecerem dicas aos participantes.

Os inscritos no “Knowledge is Progress” recebem semanalmente suporte técnico ao longo do desafio e terão acesso às informações disponibilizadas na página da campanha. Os participantes terão que percorrer uma rota específica, correndo ou pedalando, com o objetivo de superar os seus tempos iniciais dentro de um período de quatro semanas. Tanto a corrida como o ciclismo podem ser realizados em treinos outdoor ou em casa e os participantes não precisam de utilizar o produto da marca para participar, uma vez que o resultado dos treinos pode ser postado manualmente.

Para registar os treinos e participar no sorteio, é necessário entrar no site da campanha, postar os dados do treino manualmente e gerar uma imagem para postar nas redes sociais com a hashtag #knowledgeisprogres.

Qualquer pessoa pode inscrever-se. O desafio termina no dia 7 de Outubro, quando serão anunciados os vencedores.

Mais informações em: https://www.polar.com/knowledge-is-progress

Deixar Resposta