Corrida de Santo António com mais de dois mil participantes, reúne donativos de 10 mil euros

0
281

(Foto arquivo)

Não houve a tradicional Corrida de Santo António nas ruas e avenidas de Lisboa mas cada um pôde fazê-la à mesma, ainda que de forma virtual.

Com 3.200 inscritos nas duas distâncias propostas, 5 e 10 km, a Organização da HMS Sports acabou por receber mais de duas mil confirmações da realização virtual da prova neste fim de semana.

Esta significativa adesão permitiu a obtenção de um donativo de 7.500 euros da Associação Mutualista Montepio e outro de 2.500 euros do Lidl, ambos destinados à aquisição de algumas toneladas de bens alimentares para a Rede de Emergência Alimentar.

“No ano de celebração do 180º aniversário da Associação Montepio, cumprimos a tradição de realizar uma corrida e uma caminhada na cidade de Lisboa, garantindo fins desportivos e solidários”, afirmou Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação e Marketing da Associação Montepio.

Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal, salientou: “Com o envio do registo de atividade de 500 participantes na prova, contribuímos com um donativo no valor de 2.500€, que se traduzirá em bens alimentares para a Rede de Emergência Alimentar…Acreditamos que juntos somos capazes de ultrapassar os desafios e assim dar o nosso melhor contributo para a sociedade em que nos inserimos.”

HMS Sports, corredores, Associação Mutualista Montepio e Lidl, estão todos de parabéns!

Deixar Resposta