Diogo Antunes ganhou na Rep. Checa abrindo fim-de-semana internacional

0
2355

Diogo Antunes ganhou os 60 metros do Meeting de Nehvizdy, na República Checa, com 6,94, aquém dos 6,86 com que abriu a época no Jamor, mas deixando o segundo – um atleta local – a três centésimos. O atleta do Benfica voltará a competir este fim-de-semana na Rep. Checa, mas haverá mais portugueses lá fora. No Meeting de Nantes (França), alinharão o benfiquista David Lima, radicado em Inglaterra (que abrirá a época) e o sportinguista Ancuiam Lopes, que vive em França (e já tem 6,81 aos 60 m e 21,71 aos 200 m esta época), além da sportinguista Cátia Azevedo, que alinhará nos 400 metros. No domingo, estarão no Meeting de Dortmund (Alemanha) o benfiquista Frederico Curvelo (60 m) e as sportinguistas Lorène Bazolo (60 m) e Marta Onofre (vara).

Também no domingo, mas em corta-mato, Rui Pinto, Sara Moreira, Inês Monteiro e Salomé Rocha alinharão no Cross Itálica (Sevilha), prova na qual os atletas africanos dominarão.

Por cá, disputar-se-á, em Pombal, o Nacional de Juniores, enquanto no CAR do Jamor a Associação de Lisboa realizará provas de preparação.

 

Deixar Resposta