Hermano Ferreira e Eduardo Mbengani pedem apoio dos adeptos às modalidades do Benfica

0
3681

Os recentes reforços de atletismo do Benfica, Hermano Ferreira e Eduardo Mbengani apelaram ao apoio dos adeptos ‘encarnados’ às modalidades do clube.
Em declarações à BTV, Hermano Ferreira, 33 anos, revelou-se satisfeito pelo regresso ao Benfica – após passagem entre 1997 e 2003 –, e traçou os seus objetivos para a próxima época.

“Sinto um grande orgulho por regressar a casa. Foi aqui que iniciei a carreira, é com todo o prazer que volto e desejo ajudar a equipa a conquistar títulos. O objetivo é ganhar o campeonato nacional de estrada coletivamente e, individualmente, o campeonato nacional de crosse”.
Eduardo Mbengani, 31anos, campeão nacional dos 5.000 metros deste ano pelo Sporting, garantiu retribuir a aposta na sua contratação com a conquista de títulos.

“Ter sido campeão nacional de pista revelou-se um passo importante que fez com que a Ana Oliveira quisesse apostar em mim. Venho com o objetivo de voltarmos a conquistar o campeonato nacional de corta-mato, revalidar o título de campeões nacionais de estrada e, pessoalmente, conseguir os mínimos para os campeonatos mundiais de pista e para os Jogos Olímpicos”.

Deixar Resposta