Huawei apresenta wearable multidesporto

0
4218

Chama-se Huawei Fit e chega a Portugal já no fim do mês. O novo wearable da marca é all-in- one; é à prova de água, tem contagem automática de passos, motoriza a frequência cardíaca e o sono.

O equipamento lê vários tipos de exercícios e grava os diferentes dados. Seja a correr, a caminhar, a fazer ciclismo, natação ou na passadeira, o Huawey Fit grava os treinos e inclui objetivos de distância, duração e calorias.

Tem também programas alargados de corrida, treinos de capacidade de resistência, de 5 ou 10 quilómetros, meia maratona e maratona.

O medidor de batimentos lê de forma automática sempre que o usar. Durante o treino emite em tempo real, o que permite perceber quais os exercícios de maior intensidade. Se atingir a zona de esforço máximo é emitido um alerta de vibração.

Em comunicado, o CEO da Huawei Consumer BG, Richard Yu afirma que “Desenhámos um acessório perfeito para um estilo de vida ativo, que oferece uma monitorização precisa e sem descurar a elegância, graças ao seu acabamento sofisticado.

Composto com “uma bracelete fácil de mudar e um corpo de alumínio”, o aparelho tem capacidade de bateria para 6 dias e pode ser sincronizado facilmente com o smartphone onde vai receber os alertas de sms e chamada.

Deixar Resposta