Inês Monteiro já é leoa

0
2043

Inês Monteiro é aos 37 anos, a mais recente das contratações feitas pelo Sporting CP, reforçando a equipa no meio fundo e fundo. Depois de um período atribulado devido a problemas físicos, Inês Monteiro explica as razões porque assinou pelo clube leonino. “O Sporting CP é uma equipa com um projeto muito aliciante e decidi arriscar este ano. Quero ajudar a concretizar os objetivos traçados. Nos últimos anos, tive um longo período de lesões, regressei o ano passado e é o facto de saber que estou em condições que me fez aceitar o desafio”.

Inês Monteiro sai assim do Centro de Atletismo de Seia, clube que ainda representou no passado domingo na Meia Maratona de Coimbra, que venceu. A acompanhá-la nesta transferência, vem também o seu colega do CA de Seia, o fundista Nuno Lopes, também vencedor da Meia Maratona de Coimbra.

Inês Monteiro afirmou ainda querer retribuir a confiança através dos resultados. “Tem de ser assim. Temos uma série de competições que queremos vencer, nomeadamente a Taça dos Clubes Campeões Europeus, e é para aí que vou apontar forças. É de louvar a aposta no atletismo em Portugal, onde o desporto rei é o futebol”.

Com estas contratações, são já sete os atletas anunciados esta semana pelo Sporting CP, claramente apostado em ficar com uma equipa de bom nível internacional em corta-mato e estrada.

 

 

 

Deixar Resposta