Liga Diamante cancelou meetings de Paris e Eugene

0
253

A Liga Diamante cancelou os meetings de Paris e de Eugene e deixou em aberto a realização do meeting de Gateshead. Antes, já tinham sido anulados os meetings de Rabat (31 de Maio) e Londres (4 Julho).

O meeting de Paris estava previsto para 6 de Setembro mas depois das últimas decisões do Governo francês sobre a organização de grandes competições no país, os organizadores concluíram que não havia condições para o efetuar.

Em Eugene, o Prefontaine Classic 2020 foi também cancelado. Atualmente, estão proibidas as grandes reuniões no estado de Oregon, incluindo os eventos desportivos e essa restrição mantém-se em vigor pelo menos até ao final de Setembro. A proibição, combinada com as restrições esperadas a longo prazo nas viagens internacionais, tornam impossível a realização do meeting.

Quanto ao meeting de Gateshead, já não está programado para 16 de Agosto, surgindo o 12 de Setembro como uma possível data alternativa. No entanto, ainda não há confirmação da nova data devido às atuais diretrizes e restrições do Governo do Reino Unido.

Deixar Resposta