Maratona CP lança mais quatro Corridas Virtuais

0
144

O Maratona Clube de Portugal anunciou ontem a realização de mais quatro Corridas Virtuais que envolvem a doação de um litro de leite por cada inscrito ao Banco Alimentar.

As corridas serão gratuitas e terão início no fim de semana de 30 de Outubro a 1 de Novembro, com a realização da EDP 10K. Segue-se depois a Vodafone 5K, entre 6 e 8 de Novembro, a Renault 10K, entre 13 e 15 de Novembro e finalmente, a CME 5K, entre 20 e 22 de Novembro.

Estas quatro corridas estarão limitadas a 10 mil inscritos e terão o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

A grande novidade desta iniciativa comparativamente com a anterior do Maratona CP, tem a ver com a aplicação obrigatória da aplicação VRaces MCP, disponível para Android e iPhone. Será aí que os participantes terão de registar a distância feita e o tempo gasto.

Quem fizer pelo menos uma das quatro corridas virtuais, receberá uma medalha em casa. Será ainda disponibilizado a todos os inscritos um dorsal digital para cada corrida e um certificado de participação.

Deixar Resposta