Maratona oferece inscrições gratuitas a médicos e enfermeiros na Meia Maratona de Lisboa e Grande Prémio do Natal

0
397

Carlos Móia, presidente do Maratona Clube de Portugal decidiu oferecer inscrições gratuitas aos médicos e enfermeiros portugueses, como reconhecimento pelo seu trabalho no combate à pandemia do coronavírus. Esta oferta é válida para a Meia e Mini Maratona marcada para 11 de Outubro e para o Grande Prémio do Natal marcado para 13 de Dezembro.

No comunicado ontem emitido pelo clube, pode ler-se: “Porque enquanto uns não podem correr, outros não podem parar, o Maratona Clube de Portugal, em reconhecimento do esforço realizado pelos médicos e enfermeiros portugueses no combate à pandemia, decidiu oferecer inscrições a estes profissionais, para as suas provas, a partir de Outubro 2020”.

Para se inscreverem nas provas, os médicos e enfermeiros devem fazê-lo para o email inscricoesparaherois@maratonaportugal.com,  identificando a prova em que querem participar e com indicação do n.º da cédula profissional.

Acerca do impacto mundial da pandemia do coronavírus, Carlos Móia afirmou: «Temos de nos manter positivos! Os portugueses têm sido resilientes. Se todos contribuirmos com o que nos compete fazer, vamos ultrapassar esta crise mais depressa. Portugal tem merecido os maiores elogios. Pela minha equipa, pelos praticantes, pelos patrocinadores e todas as entidades que nos apoiam há mais de 20 anos, mantenho-me otimista: em breve poderemos todos voltar às nossas ‘maratonas diárias’, a correr para conquistar as nossas vitórias».

Deixar Resposta