Maratonista preso e proibido de participar em provas por apalpar rabo de jornalista

0
565

Um corredor foi proibido de participar em provas por haver dado uma palmada no rabo da jornalista Alex Bozarjian, quando ela fazia a reportagem da Maratona de Savannah em direto.

jornalista“O homem tocou-me no rabo em direto na televisão esta manhã… violou-me e envergonhou-me. Nenhuma mulher devia ter que suportar isto no trabalho ou em qualquer lugar”, denunciou a jornalista no Twitter, divulgando a imagem.

A Organização da prova demorou 24 horas a identificar o corredor e suspendeu-o para sempre de poder participar em provas no Condado de Savannah, situado no estado norte-americano da Geórgia.

O corredor em causa foi depois preso pela polícia. Chama-se Thomas Calloway e foi acusado de um delito de agressão sexual. Foi mais tarde posto em liberdade depois de pagar uma fiança de 1.300 dólares, enquanto aguarda pelo julgamento.

Calloway já se mostrou arrependido e pediu desculpas à repórter. “Foi um ato horrível, um terrível erro. Não sou essa pessoa que estão retratando. Cometo erros, não sou perfeito, peço desculpa”.

 

 

Deixar Resposta