Miguel Albuquerque promete pista de atletismo no Funchal

0
2442

O presidente da Região Autónoma da Madeira, Miguel Albuquerque, prometeu construir uma pista de atletismo no Funchal, nos próximos dois anos. A promessa foi feita na Gala da Associação de Atletismo da Madeira, realizada no sábado, num hotel do Funchal.

No seu discurso, o presidente do Governo Regional afirmou que os próximos dois orçamentos da Região irão reservar 3,5 milhões de euros para a infra-estrutura, acrescentando que, já esta semana, responsáveis do seu Executivo irão acertar pormenores com dirigentes da Associação de Atletismo.

Na gala, foram atribuídos vários galardões para os melhores do ano: Joana Soares e Décio Andrade (atletas do ano), Ana Beatriz Gomes, João Pedro e Nuno Pereira (atletas revelação), Sérgio Cruz (treinador), Cíntia Faria (juiz), Carlos Fernandes (dedicação), Junta de Freguesia da Camacha – Grande Prémio dos Reis e CDE Porto da Cruz – Trail ‘De coração na natureza’ (melhores prova do ‘Madeira a Correr’ e do ‘Trail Madeira’). Foram ainda homenageadas diversas individualidades.

 

 

 

Deixar Resposta