Os meus treinos durante a pandemia: Por Jacinto Correia

0
408

Na sequência do trabalho sobre os treinos durante a pandemia que iniciámos no dia 5 deste mês, publicamos hoje o depoimento de Jacinto Correia, presidente, treinador  e atleta do Maratona Clube Vila Chã.

1 – Idade: 55 anos

2 – Corre há quantos anos: 36 anos

3 – Clube: Maratona Clube Vila Chã – Seia

4 – Como tem procedido desde que foi decretado o estado de emergência até agora? Continuei a treinar, no entanto reduzi a intensidade e a regularidade desses treinos. Inicialmente, treinava sozinho, mas agora vou acompanhado com o meu filho. Quem vive na Serra da Estrela, tem bons locais de treino que não são frequentados por muitas pessoas.

5 – Tem participado nas Corridas Virtuais? Tenho participado nas Corridas Virtuais e até agora, ainda não falhei nenhuma.

6 – Quando pensa que as provas poderão recomeçar? E em que condições? É realmente complicado poder saber quando as provas recomeçarão, parece-me que não seja assim tão cedo. E quando voltarem, terão medidas de adaptação às novas circunstâncias, pelas quais, neste momento, todos nós passamos. Acredito que cabe a todos nós ajudar a tornar este processo mais fácil.

Deixar Resposta