Quando um treino num trilho virou perseguição de um puma! [com vídeo]

0
148

Há locais no mundo onde todos os cuidados são poucos. No Utah, Estados Unidos, Kyle Burgess, amante da natureza, decidiu ir treinar num trilho em Slate Canyon. A certa altura do percurso, encontrou filhotes de um puma e surgiram os problemas. A mãe não gostou de ver um corredor perto dos seus filhos e perseguiu-o. Este, filmou a perseguição que durou seis minutos, até o animal desistir e regressar para junto dos filhotes.

No filme, cheio de palavrões, pode-se ouvir Burgess a gritar e a rugir, num esforço para fazer o felino recuar. Burgess recua ao longo do trilho enquanto o puma o persegue, investindo contra ele várias vezes com os dentes e as garras à mostra. “Vai embora! Vai buscar os teus bebés ”, grita Burgess num ponto.

Após seis minutos de perseguição, o animal finalmente corre de volta para a direção de onde veio. “Achei que estava acabado”, escreveu Burgess no Instagram.

Ele não ganhou para o susto mas conseguiu ficar são e salvo, tendo o sangue frio suficiente para não entrar em pânico e filmar a perseguição do animal. Veja o vídeo a seguir.

Deixar Resposta