Relógios da Garmin para running: o mais caro e o mais barato

0
3930

Desde a abertura da Garmin, em 1989, que o objetivo da empresa era “criar dispositivos de navegação e comunicação que possam melhorar as vidas dos nossos clientes”.

E desde então têm criado tecnologia GPS para várias indústrias como a automóvel, a aviação, para a marinha e nos últimos anos para o fitness.

Na altura de comprar o relógio certo a pergunta da empresa é mesmo “onde quer ir na próxima corrida”.

“Não existem dois atletas iguais: e é exatamente isso que temos em conta com os nossos relógios de corrida. Do GPS companheiro-de-equipa” fácil de usar aos relógios multidesportos “especializados” que oferecem métricas de desempenho avançadas e muito mais, temos um parceiro de treino que adequado ao seu nível, necessidades e interesse.” lê-se no site da empresa.

A Garmin é uma das top brands para relógios hoje em dia. Dos mais caros ao mais barato, o portfolio da empresa tem relógios para todas as carteiras.

De 1.2999€ como o “Fénix Chronos” com correia de relógio híbrida em titânio, GPS/GLONASS, altímetro barométrico, bússola 3D, e Monitorização de ritmo cardíaco no pulso inovadora Elevate™ para as diferentes modalidades, a 129.99€ pelo Forerunner 25 um relógio com GPS de fácil utilização que regista a distância, o ritmo, o ritmo cardíaco, as calorias e é de fácil emparelhamento com as redes sociais, onde pode partilhar as corridas.

Deixar Resposta