Runporto adia ou cancela corridas até final de Setembro

0
346

A Runporto optou por adiar ou cancelar todos os eventos que já tinha marcado até ao final do mês de Setembro. Eis a nota oficial:

“Analisando os recentes dados referentes ao atual estado de calamidade pública causado pelo novo coronavírus em que Portugal se encontra, a Runporto tomou a decisão de adiar os eventos que estavam marcados até ao final do mês de setembro de 2020, estando em linha com as determinações do governo.

Neste momento, não há condições para a realização de eventos de massas. Esta é a recomendação das autoridades portuguesas em colaboração com as entidades de saúde pública. É a pensar na segurança de todos, participantes, colaboradores e voluntários, que a Runporto tomou esta difícil decisão.

Em relação aos eventos que foram adiados para 2021, a Meia Maratona de Matosinhos, a Meia Maratona de Braga e a Hyundai Meia Maratona do Porto, a Runporto propõe aos participantes já inscritos, três alterativas: transferir a inscrição para a edição de 2021, transferir a inscrição para a edição de 2022 ou alteração do titular da inscrição.”

Deixar Resposta