Seleções terão um 2018 repleto de competições

0
2208

2018 será um ano de competições internacionais para o atletismo nacional como há muitos anos não se via. Assim, para além das grandes competições há muito previstas, como o Campeonato do Mundo de pista coberta (Birmingham, 7/12 março), o Campeonato da Europa (Berlim, 7/12 agosto), o Campeonato Ibero-Americano (Trujillo, Perú, 24/26 agosto) e as competições por especialidades (Mundial de Meia-Maratona, Mundial de Seleções de Marcha, Taça da Europa de Lançamentos, Taça da Europa e Troféu Ibérico de 10.000 m), haverá várias competições para seniores e para os escalões jovens. Assim, estão previstas as seguintes:

Seniores: Jogos do Mediterrâneo, em Tarragona (27/30 junho), e Torneio de Saltos Espanha-Itália-Portugal, em Madrid (10 julho).

– Sub’23: Torneio de Lançamentos Portugal-Espanha-Dinamarca, em Almada (2 junho), e Campeonato do Mediterrâneo, em Jesolo-Itália (9/10 junho).

– Juniores: Torneio de Lançamentos Portugal-Espanha-Dinamarca, em Almada (2 junho), e Campeonato do Mundo, em Tampere-Finlândia (10/15 julho).

– Juvenis: Torneio Ibérico de Provas Combinadas – pista coberta, em Valência (27/28 janeiro), Torneio Ibérico, em local a determinar em Portugal (2 junho), e Campeonato da Europa, em Gyor-Hungria (5/8 julho).

Deixar Resposta