SLB apresenta equipas de corta-mato e estrada

0
2487

Foi numa conferência realizada esta quinta-feira, no Estádio da Luz, que Ana Oliveira, Fernando Tavares e Ricardo Ribas apresentaram as equipas para a temporada.

Depois de um mercado de transferências conturbado, com muitos atletas a trocarem entre o SCP e o SLB, a mesa da conferência apresentou os novos atletas e revelou os objetivos de sucessos e palmarés para o clube.

“Era difícil imaginar em 2003 que hoje seria possível chegar ao ponto onde chegámos. O Benfica é isto, é estarmos juntos em prol da mística e a mística não é mais do que ganhar. Espero o melhor de cada um de vocês individualmente e deste coletivo que muito me orgulha. Desejo muitos êxitos desportivos.” disse vice-presidente Fernando Tavares, que voltou recentemente à direção do clube.

Rui Silva, que chegou esta época ao Benfica, depois de 20 anos no Sporting foi também muito aclamado durante a apresentação. Ana Oliveira, diretora do atletismo aproveitou a conferência para agradecer especialmente ao atleta; “dar os meus votos de boa sorte ao Rui Silva, um atleta que todos nós conhecemos e que aprendemos a respeitar, a admirar por tudo aquilo que fez pelo atletismo e pelo país. Sei que o desafio é grande, é um grande atleta.”

Mas, para além de deixar os desejos de sucesso, Ana Oliveira disse acreditar que a experiência de Rui Silva pode ensinar muito à equipa “mas também a nós próprios no sentido de podermos continuar neste caminho de excelência.

Pode ver aqui toda a equipa.

 

Deixar Resposta