Sporting reforça-se com mais três atletas vindos do Benfica

0
2558

Mais três atletas do Benfica assinaram ontem pelo rival Sporting. São eles, Carina Vanessa, que corre os 200 e 400 metros, Luís Monteiro, os 800 e 1.500 metros e Cátia Pereira, o salto com vara.

Carina Vanessa mostrou-se muito satisfeita com o convite leonino. “Esperava e não esperava. Era algo que pretendia, acima de tudo. Pelo que vejo dentro e fora da pista, a união e a garra desta equipa podem-me beneficiar. Vou aprender muito ao vir para aqui. Quero melhorar as minhas marcas e participar em campeonatos internacionais”.

Já Cátia Pereira afirmou que foi o projeto apresentado a convenceu. “Quero, sem dúvida, estar no Campeonato da Europa e bater o recorde nacional. Neste momento, somos três varistas, as melhores, e o apoio no Sporting CP é diferente. Julgo que é uma equipa mais unida. Faz-me lembrar o clube que conheci quando Moniz Pereira ainda estava a comandar o coletivo”.
Luís Monteiro cumpre agora o seu objetivo desde criança. “Sempre fui sportinguista. O objetivo será sempre ganhar, ganhar, ganhar. Tenho metas para o longo e para o curto-prazo. Quero ser campeão nacional, estar presente em provas internacionais”.

 

Deixar Resposta