Triatleta João Pereira vai deixar de treinar com Lino Barruncho

0
1105

Lino Barruncho vai deixar de treinar o triatleta João Pereira. O anúncio foi feito pelo atleta na página do seu clube, o SL Benfica. “A vida é feita de ciclos e este é mais um que chega ao fim, após perto de sete anos de trabalho conjunto. Por acordo mútuo e com grande orgulho pelo percurso que fizemos, que muito projetou o triatlo nacional além-fronteiras, deixo de treinar com Lino Barruncho”, pode ler-se na página oficial do clube.

De acordo com João Pereira, os motivos que levaram a esta alteração não se prendem com incompatibilidades pessoais, mas com a necessidade que sente de “arrancar com um novo processo de treino”.

“Expresso a minha admiração e reconhecimento pela grande evolução que senti com o trabalho com o Lino, a quem só desejo coisas boas. O compromisso total com o meu clube e com o meu país não muda: trabalhar arduamente para conseguir a atingir os objetivos a que me proponho, entre os quais estar em Tóquio em 2020 e conseguir superar-me, e para isso necessito de empenho e dedicação a 100%”, disse o atual campeão europeu de triatlo e quinto classificado dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

João Pereira explicou ainda que continuará enquadrado na estrutura técnica da Federação Portuguesa de Triatlo.

 

 

Deixar Resposta