Ultra com mais de 1.000 km em 14 etapas desde Miranda do Douro a Monte Gordo

0
620

A prova disputa-se entre 19 de Abril e 2 de Maio. A inscrição custa 2.382 euros

Portugal vai receber uma prova original que atravessa o país, desde Miranda do Douro a Monte Gordo. Chamada Portugal Countryside, terá 14 etapas, uma por dia, totalizando mais de mil quilómetros. A 1ª etapa ligará Miranda do Douro a Freixo de Espada à Cinta e terá 87,4 km. A mais curta será a 5ª com 45,8 km, desde Sabugal a Penamacor. A última ligando Alcoutim a Monte Gordo terá 71,7 km.

A prova disputar-se-á entre 19 de Abril e a última em 2 de Maio.  O percurso da corrida não estará marcado no terreno, utilizará vias públicas, quer seja em estrada ou fora de estrada, atravessa aldeias e vilas, e utilizará serventias que atravessam propriedades privadas.

O GPS será o único meio de orientação de que os concorrentes vão dispor para seguir o percurso da corrida.  Antes do início da corrida a Organização fará o carregamento dos aparelhos de GPS dos Concorrentes com o percurso da corrida. A corrida será disputada em regime de autossuficiência total.

O preço da inscrição é de 2.382 euros. Para mais informações, os interessados poderão consultar o site http://portugalcountryside.com/

Deixar Resposta