Ultra Trail World Tour regressa em 19 deste mês na Rússia

0
296

A Organização do Ultra Trail World Tour, circuito de corridas de montanha mais prestigiado do mundo, fizou o seu regresso para o dia 19 deste mês, na Rússia, com o Golden Ring Ultra Trail. A localidade de Suzdal receberá uma prova de 107 km, que se disputará sob estritas medidas sanitárias para que o evento se dispute em condições de segurança. A Organização do circuito recordou ainda o cancelamento do Ultra Trail de Mont Blanc, previsto para Agosto.

Já tinham sido cancelas entre outras, o Madeira Island Ultra Trail (115 km) e o Whaler’s Great Route Ultra Trail, nos Açores (118 km).

Mantêm-se sem alteração de datas, a Harricana Ultra Trail (Canadá) para 13 de Setembro. O Ultra Trail Ninghai disputar-se-á em 17 de Setembro, limitado a 400 corredores chineses. A prova de Oman, prevista para 3 de Dezembro, também foi cancelada.

Dada a impossibilidade de completar o calendário previsto devido à pandemia do coronavírus, a Organização do Ultra Trail World Tour decidiu que este ano não entregará os títulos anuais, em masculinos e femininos, “em defesa da justiça entre os competidores”.

Deixar Resposta