Uma sobrevivente do atentado da maratona de Boston casou-se com o bombeiro que lhe salvou a vida

0
2264

No dia em que colocaram as bombas na maratona de Boston, em Abril de 2013, a corredora Roseann Sdoia, estava apoiada numa barreira contemplando o espectáculo quando explodiram as bombas. Mike Materia, um dos bombeiros ali presentes, ajudou-a e ficou a seu lado quando a levavam ao hospital. Ela ficou com a sua perna destroçada e perguntou ao bombeiro se ia morrer.

Quase quatro anos depois, o New York Post informa que ambos se comprometeram. O encontro não foi nada romântico mas quando alguns dias depois, o bombeiro visitou Sdoia no hospital, a sua mãe apreciou o seu encanto. “Viste este bombeiro? Que bonito!”. Sdoia havia perdido parte da perna direita mas continuou recebendo no hospital, as visitas de Materia.

Ele ajudou-a a encontrar um ortopedista e a pôr-se novamente de pé. Permaneceu a seu lado para que ela se sentisse mais cómoda e ajudou-a a recuperar.

Há um mês, Materia fez-lhe a pergunta sacramental com a ajuda do seu cão que levava uma medalha gravada com a pergunta: Mike quer saber … se te casarias com ele”. Os dois vão casar-se este Outono e participaram recentemente na 40ª edição da Subida ao Empire State Building, em Nova York. A receita dos bilhetes destinava-se à Fundação de Atletas  Deficientes que ajuda pessoas deficientes a viver de modo ativo fazendo desporto e atividade física.

Deixar Resposta