Sport Zone continua a ser a loja de desporto favorita dos portugueses

0
565
sport-zone-marca-de-confianca-2017

A Sport Zone voltou a ser a loja de desporto preferida dos portugueses. O estudo “Marcas de Confiança 2017” deu o primeiro lugar à marca, pela quarta vez consecutiva, na categoria “Lojas de desporto e moda desportiva”.

A liderança de mercado e a preferência dos consumidores em Portugal volta a premiar a Sport Zone. É já a quarta vez que a marca é escolhida pelos consumidores portugueses como a melhor loja de desporto e de moda desportiva. Este ano a marca conseguiu mais de 60 por cento dos votos, classificando-a como a marca favorita dos portugueses no país.

O estudo, realizado pela revista Selecções do Reader´s Digest e já na 17.ª edição, destaca todos os anos as marcas em que os portugueses mais confiam. O prémio resulta da votação direta dos consumidores que lêem a publicação e distingue o esforço que a equipa da Sport Zone tem feito para manter a identidade própria e promover o acesso à prática de desporto.

A marca de origem portuguesa apresenta as melhores marcas a preços competitivos mas também aposta na proximidade com as comunidades envolventes, como é possível ver através de apoios, patrocínios, parcerias e abertura de lojas em Portugal. Atualmente está em fase de expansão para Espanha e para as Ilhas Canárias.

Os resultados foram obtidos através da resposta espontânea de 15 mil inquiridos a um questionário com perguntas abertas, sem sugestão de resposta. Dois terços desta amostra são adultos ativos. A categoria “Lojas de desporto e moda desportiva” foi incluída no estudo em 2014, mas na sua mais recente edição o estudo foi representado com um total de 60 categorias.

O trabalho de campo decorreu entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2016.

Deixar Resposta