101 km de Ronda com 8.500 participantes!

0
1743

19 mil pré-inscrições!

Vários portugueses já têm participado nos 101 km da Legião de Ronda (Málaga). A 21ª edição terá lugar no sábado 12 de Maio e contará com um número recorde histórico de 8.500 participantes, suplantando assim os 7.500 de anteriores edições.

Segundo explicou um coronel da Legião, a decisão foi tomada depois de se ter comprovado que o número das pré-inscrições tinha rondado as 19 mil.

legião 2O coronel deu também a conhecer algumas novidades da prova que terá um maior desnível em todas as modalidades e que suprime a passagem por alcalá del Valle para os atletas, com o objetivo de “conseguir mais dureza” e favorecer a separação entre os ciclistas e os atletas.

A Organização da prova conta com cerca de 800 legionários que zelarão pela segurança dos participantes em todo o percurso.

Os portugueses interessados deverão estar atentos às inscrições para a prova que costumam esgotar-se em segundos. Elas iniciam-se em 7 de Janeiro para os ciclistas, no dia 14 para os atletas e no dia 21 para a modalidade de estafeta.

 

 

Deixar Resposta