240 pessoas correram hoje no Parque das Nações pelos Açores

0
3708

Foi um treino que teve mais participantes que muitas provas populares. Os 10 km no Parque das Nações reuniram 240 pessoas e a “culpa” foi da Organização do Azores Trail Run e do Turismo dos Açores. O objetivo foi a promoção dos vários eventos incluídos no Trail, a decorreram em 27 de Maio.

No final da corrida de hoje, foram sorteados entre os participantes vários prémios: dois pacotes com inscrição na prova ATR2017, incluindo a viagem e outro com estadia e ainda, dez inscrições na prova, sendo que os vencedores poderão escolher uma de entre as cinco provas no evento de Maio.

O diretor da prova, Mário Leal, realçou o facto de a Organização já ter neste momento 740 inscritos oriundos de 20 países. A prova faz parte do circuito oficial da Associação de Trail Running de Portugal (ATRP).

O Turismo dos Açores continua este fim-de-semana a sua aposta na promoção das atividades outdoor para os visitantes da Bolsa de Turismo de Lisboa. Os visitantes do stand do Turismo dos Açores poderão habilitar-se a diversos prémios: pacotes de viagens e experiências (mergulho, observação de cetáceos, trilho com guia, entre outros), oferta de transporte no Arquipélago (avião, barco ou carro), estadias em alojamentos turísticos e brindes promocionais dos Açores.

Com um trilho de Realidade Virtual dentro do stand, o Turismo dos Açores pretende proporcionar uma experiência verdadeiramente imersiva aos seus visitantes. A experiência permite viajar até S. Miguel sem sair de Lisboa, através de Realidade Virtual 360º, em que se faz canyoning na Ribeira dos Caldeirões, passeia-se entre cascatas e miradouros com vista para a Lagoa das Sete Cidades e faz-se parapente sobre a Lagoa do Fogo.

 

Deixar Resposta