Abertas inscrições para Volta Pedestre ao Minho em Miranda do Corvo

2
1457

Já abriram as inscrições para a próxima Volta Pedestre ao Minho que se vai disputar na região de Miranda do Corvo, com as suas aldeias histórias em locais paradisíacos.

A organização está a cargo de Ana Paula Santos e Hélder Pinto. A Volta terá início na primeira 5ª feira de Setembro, dia 5 e terminará no domingo, dia 8. Constará de seis etapas não competitivas, uma na 5ª feira à tarde, duas na 6ª feira e sábado e uma no domingo de manhã.

As corridas terão uma extensão entre 11 e 14 km e serão circulares. Não faltarão as caminhadas com distâncias entre os 5 e 7 km.

Eis alguns dos locais a percorrer: Passadiços de Miranda, Parque Biológico da Serra da Lousã, as aldeias de Gondramaz, Cadaval, Senhora da Piedade e Vila Nova. Para o último dia, a Organização já reservou uma surpresa com um castelo, uma praia fluvial, uma levada histórica e duas aldeias históricas do Xisto. Serão quatro dias de muito convívio, prática desportiva e turismo.

As inscrições podem ser feitas até dia 1 de Agosto para: https://forms.gle/Y5Do1raUFqy3fHXm6

Quaisquer esclarecimentos podem ser solicitados a 29voltaaominho@gmail.com ou para Ana Santos (912 547 203) e Hélder Pinto (910 716 365)

2 Comentários

  1. Têm mudado o Minho de sítio?
    Continuar a chamar-lhe o mesmo nome talvez não seja o mais correto, até porque os menos de 80Km desta edição não seriam mais que um mero aquecimento comparando com a verdadeira Volta ao Minho (pelo que o meu treinador me contou, quando a fez eram cerca de 400km).

Deixar Resposta