Auriculares desportivos Jaybird chegam a Portugal

0
213

Para os amantes da música e do desporto, chegou a Portugal a Jaybird, empresa pioneira no mercado dos auriculares desportivos bluetooth para corredores, atletas  de desportos ao ar livre e fãs do fitness. 

A marca, que trabalha com uma equipa de atletas profissionais para criar auriculares compactos sem fios, resistente ao suor e à água, apresentou, ontem, em Lisboa os seus três modelos RUN, X3 e Freedom 2.

jaybird_modelos

Os primeiros são auriculares especialmente desenhados para runners com autonomia até 12 horas, 4 nos auriculares e 8 de carregamento através da caixa que vem incluída. Estes headphones possuem carregamento rápido em que 5 minutos de carregamento equivalem a 1 hora de bateria.

Estes Jaybird permitem também ser usados para outras funcionalidades dado que possuem botões incorporados, o do lado direito serve como mãos livres para um smartphone e o da esquerda, reproduz, pausa a música e salta canções. Para além disso, a aplicação de Jaybird também pode ajudar o utilizador a localizar os seus auriculares, com a função Find My Buds, no caso de não os estar a encontrar.

Os RUN são resistentes ao suor e à água, contam com ajuste personalizável do som através da app MySound e vão ter um PVP de 179 EUR. Este modelo deve chegar ao mercado nacional no início de novembro.

dsc05657

Já os Freedom 2, que chegam também agora ao mercado, oferecem ajuste rápido com o sistema de gestão de cabos SpeedFit para que se adaptem de forma plena ao utilizador. Além disso, oferecem grande comodidade e ajuste, graças às suas almofadas e barbatanas auriculares mais suaves e flexíveis. Estes auriculares vão ter um valor de venda de 149 EUR.

Os X3, que já se encontram disponíveis nos principais retalhistas portugueses, são auriculares sem fio de nova geração que se adaptam perfeitamente ao ouvido. As barbatanas do modelo foram redesenhadas para uma maior adaptação e conforto e a nova bateria permite até 8 horas de música. Os Jaybird X3 têm um PVP de 129 EUR.

Deixar Resposta