Camisola térmica oferece conforto e mantém a temperatura do corpo

0
2815

Com modelos de manga comprida, curta ou alças, podem ser usadas por baixo de outras blusas e possuem a vantagem de absorver o suor

Agora que está chegando o Inverno e o frio, há que tomar os devidos cuidados com o equipamento quando sai para a rua para correr. As camisolas térmicas são usadas por muitos corredores, ciclistas e até jogadores de futebol. Elas têm uma função diferente das camisolas tradicionais: manter a temperatura do corpo. Podem ser usadas por baixo de alguma outra camisola ou somente ela. Uma das principais vantagens dessa camisola é a absorção do suor. Talvez incomode a pessoa no início, mas depois com o uso frequente, a pessoa acostuma-se.

No  calor, ela evita o super aquecimento e no frio, mantém o calor do corpo. Ela pode ser de manga comprida ou de manga curta e tende a ficar bem mais seca do que as outras. A camisola térmica não incomoda, pode ser que fique um pouco desconfortável no início, pela falta de hábito, mas depois de se habituar, não quer correr mais sem ela. Outro ponto positivo dessa camisola é que ela não fica roçando no mamilo, numa prova longa, como a maratona, ela protege. É bom lembrar que ela não tem a função de fazer com que a pessoa perca peso. Se quer emagrecer, tem que praticar exercício físico de forma correta. Colocar duas ou três camisolas para suar, só desidrata.

Deixar Resposta