Meeting austríaco da Golden Fly Series só com saltos em comprimento e na vara

0
132

O 16º Golden Roof Challenge, integrado no Golden Fly Series, em Innsbruck a disputar-se no próximo sábado vai ser palco apenas de duelos nos saltos em comprimento e com vara.

No salto em comprimento masculino, três dos atletas, o alemão Markus Rehm, o sul-africano Rushwal Samaai e o polaco Tomasz Jaszczuk têm todos eles, recordes pessoais acima dos 8 metros. Na competição feminina, podemos esperar uma batalha acirrada entre a líder mundial de 2020 com 6,93 m, a bielorrussa Nastassia Mironchyk-Invanova, a segunda melhor saltadora deste ano com 6,85 m, a ucraniana Maryna Bekh-Romanchuk e a austríaca Verena Preiner.

O salto com vara feminino terá um duelo emocionante entre a eslovena Tina Sutej, a quinta melhor saltadora este ano no mundo, e a alemã Lisa Ryzih, ambas com o seu melhor desempenho pessoal a 4,75 metros.

No salto com vara masculino, os grandes favoritos são o grego Kostantinos Filippidis (recorde pessoal de 5,91 m), o norte-americano Matt Ludwig (PB: 5,90 m) e o holandês Menno Vloon (PB: 5,85m).

Deixar Resposta