Nike+ Run Club : utilizadores descontentes com atualização

0
2269

Durante anos, a aplicação de corrida Nike+ foi uma das mais usadas e um download essencial para quem está a começar a correr e para todos os corredores.

O design simples da aplicação permitia gravar usando o GPS, a distância, velocidade e o tempo de corrida. Nas lojas de aplicações para smartphones, hoje em dia, o que não falta são aplicações que fazem o mesmo. E talvez por isso, a Nike atualizou a sua aplicação sucesso.

Uma atualização que mudou o logo, o nome e o propósito da atualização. Agora, chama-se Nike+ Run Club e é isso mesmo, um “clube” ou rede social para corredores. Mas com esta atualização vieram também os erros, tanto a gravar distâncias como muitos utilizadores perderam os planos de corrida que tinham vindo a gravar.

Esta aplicação que tinha cerca de 50 milhões de downloads e contava com a classificação de 4.4 estrelas no iTunes, desceu esta classificação para 2 estrelas. Os utilizadores descontentes fazem-se ouvir, tanto nos comentários da aplicação como nas redes sociais.

capturar1

Deixar Resposta