Organização da Maratona de Boston devolve valor da inscrição a quem não correr em Setembro

0
338

A Boston Athletic Association (BAA) anunciou que os participantes da Maratona de Boston de 2020, originalmente agendada para o dia 20 de Abril, mas adiada devido à pandemia do coronavírus, podem receber o reembolso da taxa de inscrição.

Todos os participantes registaados permanecerão inscritos no evento, marcado para o dia 14 de Setembro deste ano. Quem não quiser ou não puder correr nessa data, tem até ao dia 29 de Maio para fazer a opção do reembolso (todos estão sendo avisados por e-mail).

“O nosso foco principal permanece na saúde e no bem-estar dos participantes, funcionários, voluntários, espectadores, apoiantes e todos da nossa comunidade”, disse Tom Grilk, CEO da B.A.A. “Gostaríamos que todos os participantes se juntassem a nós em Setembro. No entanto, enquanto estamos no meio da evolução da pandemia do Covid-19, queremos estender uma oferta de reembolso aos participantes para que eles possam planear adequadamente”.

A prova em 14 de Setembro, servirá como qualificação para a Maratona de Boston em 2021, que terá as inscrições abertas após essa data, informou a B.A.A., reforçando que todo o calendário será divulgado posteriormente.

Desta forma, a janela de mínimos para Boston 2021 vai até ao dia 14 de Setembro e a de Boston-2022 abre no dia 15 de Setembro.

Os 5 km, previamente marcados para o dia 18 de Abril, foram adiados para sábado, dia 12 de Setembro de 2020. Também existe a opção de reembolso.

Está será a primeira vez na história que Boston permitirá a devolução do dinheiro pago na inscrição.

 

Deixar Resposta