Torneio dos Reis em Portalegre reúne 88 atletas

0
248

A Associação de Atletismo de Portalegre organizou o Torneio dos Reis, assim denominado, dada a sua realização no dia de Reis.

As provas decorreram na pista do estádio Prof. Eduardo Sousa Lima em Portalegre, numa tarde de muito frio. Estiveram presentes 88 atletas dos mais diversos escalões, com o escalão de infantis a ter o maior número de participantes com 24.

Destaque também para a participação de atletas seniores e veteranos que deram um colorido especial nas provas de 100 metros e na de 3.000 metros.

Foi também realizada um atividade não competitiva com os atletas do escalão de benjamins, seguida pelos jogos de introdução ao atletismo denominados Kids Athletic, uma atividade onde participaram 15 crianças que são cada vez mais assíduas nos eventos realizados pela Associação de Atletismo.

O Atletismo Clube de Portalegre sagrou-se vencedor coletivo na geral feminina e masculina. Na classificação feminina, fecharam o pódio a Casa do Benfica de Portalegre e a Associação Juvenil de Estremoz.

Na classificação masculina, o segundo lugar pertenceu ao UF de Degolados e o terceiro à Casa do Benfica de Portalegre.

As classificações poderão ser consultadas em: www.aadp.pt

 

 

Deixar Resposta