Xistarca promove Corrida pela Liberdade em casa, no 25 de Abril

0
466

Com as provas suspensas, vão surgindo as iniciativas de correr-se em casa. Uma das provas suspensas foi a Corrida pela Liberdade que se deveria disputar no dia 25 de Abril.

A Xistarca, organizadora da prova, tomou a iniciativa de promover a prova na casa de cada um (vivenda, apartamento, varanda, terraço, garagem, etc), que terá como objetivo realizar 5 km no menor tempo possível, seja a correr ou a caminhar. “É uma prova onde o espírito de competição e superação serão postos em prática. Vamos marcar esta histórica data de Portugal, para lutarmos contra a “ditadura” do coronavírus. Em dias difíceis, nada melhor que uma corrida ou caminhada para aumentar a esperança de que tudo vai correr bem!”

O início da prova será às 10h30m mas 15 minutos antes, poderá aquecer com o Prof. Hugo Jorge em www.facebook.com/xistarca1986

Os participantes deverão enviar as suas melhores fotos. Haverá uma taça virtual para os 3 primeiros classificados masculinos e femininos. O Diploma pode ser consultado no menu resultados do site www.xistarca.pt*

No final deverá responder a um questionário, que será posteriormente enviado a todos os inscritos, indicando o tempo de prova e anexando uma foto que prove o mesmo.

Mais informações em: http://xistarca.pt/eventos/corrida-da-liberdade

 

 

 

Deixar Resposta